Central de Atendimento ao Eleitor de Curitiba é auditada para manutenção da ISO
Central de Atendimento ao Eleitor de Curitiba é auditada para manutenção da ISO

A empresa Bureau Veritas Certification, BVC, realizou no dia 16 de agosto, a primeira auditoria externa de manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001:2008, relativo à prestação de serviço de atendimento e ouvidoria ao eleitor de Curitiba, incluindo a emissão de título de eleitor.
Na reunião de encerramento, o auditor Frederico Alberto Sieck, da BVC, relatou ao Presidente do TRE-PR, Des. Rogério Coelho, que a maturidade do Sistema de Gestão da Qualidade está compatível com a complexidade das atividades e recomendou a continuidade da certificação.
Participaram da reunião de encerramento o Dr. Marcos Roberto Araújo dos Santos (Juiz Membro da Corte e Ouvidor do TRE-PR), Dra. Ana Flora França e Silva (Diretora Geral), Solange Maria Vieira (Coordenadora de Planejamento de Eleições), Alessandra Luiz (Chefe da Central de Atendimento ao Eleitor de Curitiba), Ellen Renate Ivanfy (responsável pela manutenção do sistema de gestão da qualidade) e os servidores Diogo Sguissardi Margarida e Giovana Barbosa.