TRE-PR realiza reunião com juízes eleitorais da região de Curitiba

TRE-PR realiza reunião com juízes eleitorais da região de Curitiba

TRE-PR encontro juízes Curitiba 2016TRE-PR realiza reunião com juízes eleitorais da região de Curitiba

O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná, por meio da Escola Judiciária Eleitoral, encerrou nesta terça, 19, em Curitiba, um ciclo de reuniões com todos os juízes eleitorais do Estado.

O primeiro encontro aconteceu na segunda, 11, em Londrina. O segundo, na quarta, 13, em Maringá. O terceiro, na sexta, 15, em Foz do Iguaçu, reunindo os juízes eleitorais dos municípios e suas respectivas regiões.

O evento, realizado no auditório do Tribunal Eleitoral, foi conduzido pelo Des. Luiz Fernando Tomasi Keppen, Presidente do TRE-PR, que destacou a importância de encontros como este para o bom trabalho das eleições.

A programação teve início pela manhã e contou com as seguintes palestras:

O Des. Adalberto Jorge Xisto Pereira, Vice-Presidente e Corregedor, falou sobre “Registro de Candidaturas”. Depois, o Dr. Jean Carlo Leeck, Membro substituto da Corte, discorreu sobre “Ações e Representações, Reclamações e Direito de Resposta”.

Na sequência, o Dr. Josafá Antonio Lemes, Membro da Corte Eleitoral, falou sobre “Propaganda Eleitoral”, seguido pelos Drs. Ivo Faccenda e Paulo Afonso da Motta Ribeiro, ambos Juízes Membros da Corte, que falaram sobre “Prestação de Contas Eleitorais”.

Encerrando os trabalhos, os Drs. Alessandro José Fernandes de Oliveira e Lourival Pedro Chemim, respectivamente, Procurador Regional Eleitoral e Juiz Membro da Corte, apresentaram um painel sobre “Processo Penal Eleitoral”.

Acesso rápido