Laboratório de Inovação, Inteligência e ODS do TRE-PR inicia os trabalhos
A iniciativa atende a orientação do CNJ e auxiliará a rede de inovação e inteligência do Judiciário.
Na sexta-feira (13), reuniu-se, pela primeira vez, a equipe designada para o Laboratório de Inovação, Inteligência e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (LIODS) do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR).
Nesse primeiro encontro, os servidores se apresentaram e debateram sobre os próximos passos a serem adotados para a instalação efetiva do laboratório. Entre as ações a serem adotadas, destacam-se a realização de capacitações em temas como Design Thinking e a formação de laboratoristas.
Segundo o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), a proposta é criar a Rede de Inovação e Inteligência do Judiciário, que funcionará por meio das atividades dos LIODS.
Expectativa do LIODS no Poder Judiciário
Na ocasião, estiveram presentes os servidores Ana Maria Barbosa Candiotto, Carlos Augusto Meneguzzo, Maria Carolina Marques Gomes, Maurício Furtado Niwa, Paulo Cezar Ribeiro, Rogério Carlos Born, Simone Hembecker e Yna Barbosa Honda e Sousa (foto). Também fazem parte do LIODS os servidores Claudia Afanio, Cláudia Valéria Bevilacqua Gonçalves e Marcio Carvalho Jardim.
Texto e foto: Paulo Cezar Ribeiro
Imagem: iStock
Revisão: Isadora Schlabitz Canabarro Cunha
Coordenação: Rubiane Barros Barbosa Kreuz
CCS/TRE-PR
Siga-nos no Twitter, no Instagram e no Spotify
Curta nossa página oficial no Facebook
Acompanhe nossas galerias de fotos no Flickr
Inscreva-se em nosso canal no YouTube