EJE-PR divulga projetos no interior
Nos dias 21 e 22, a EJE-PR visitou os municípios de Prudentópolis, Irati e Imbituva
Nos dias 21 e 22 de fevereiro, o diretor-executivo da Escola Judiciária Eleitoral do Paraná (EJE-PR), doutor Antonio Franco ferreira da Costa Neto, acompanhado do desembargador Luiz Fernando Wowk Penteado, membro da Corte do TRE-PR, e da coordenadora-executiva da EJE-PR, Juliana Paula Zigovski, visitaram cidades do interior do estado para divulgar os projetos da EJE-PR entre as autoridades dos municípios, convidando-as a se engajar nos projetos desenvolvidos por ela.
No dia 21, a visita ocorreu na cidade de Prudentópolis (foto). No encontro, estiveram presentes, além dos representantes da EJE-PR e do desembargador Penteado, o juiz eleitoral da 30ª Zona Eleitoral de Prudentópolis, Ronney Bruno dos Santos Reis; o promotor eleitoral, doutor Thiago Kruppa Miara; o assessor jurídico da Prefeitura de Prudentópolis, doutor Ayr Azevedo de Moura Cordeiro; a secretária Municipal de Educação, Joanice Chomen Klosz; e o servidor do Cartório da 30ª ZE, Oslei Galvão da Silva.
No dia 22, foi a vez de Irati e Imbituva receberem a visita. Entre os presentes em Irati, figuraram a juíza da 34ª ZE de Irati, doutora Mitzy de Lima Santos; o promotor eleitoral, doutor Eduardo Ratto Vieira; o presidente da Câmera Municipal de Inácio Martins, vereador Gilberto Bello da Silva; e o vereador de Irati Edsson Luis Elias. Em Imbituva, participaram da conversa o promotor eleitoral substituto, Mateus Alves da Rocha; a secretária de Educação, Enilce Estela Shoefel Simão; o chefe de Gabinete da Presidência da Câmara Municipal, Irineu Fernando Benitiz; a diretora de escola Letícia Maristela Galvão; o professor Angelo Luiz Colessel; a chefe de cartório da 29ª Zona Eleitoral de Imbituva, Marcia Bergonsi; e a servidora do cartório, Renata Quinholi.