Sistema de Filiação Partidária está disponível para consulta
Inconsistências estão sendo tratadas pela Secretaria de Tecnologia da Informação do TSE, que pode ser contatada pelo e-mail 8800@tse.jus.br
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) informa que o novo Sistema de Filiação Partidária (FILIA) encontra-se disponível para consulta, após o processamento das listas de filiados que ocorreu entre os dias 16 e 22 de abril de 2020.
As inconsistências observadas estão sendo tratadas pontualmente pela Secretaria de Tecnologia da Informação do TSE. Aqueles que desejarem registrar um relato sobre desconformidade na filiação podem utilizar o endereço eletrônico 8800@tse.jus.br.
Acessos
O acesso ao novo Sistema de Filiação Partidária (FILIA) foi concedido ao presidente nacional de cada partido político com registro de estatuto no TSE, como administrador nacional do sistema.
Os demais administradores nacionais, que serão cadastrados pelos respectivos presidentes nacionais, devem estar anotados como membros ativos, “vice-presidente” ou “delegado”. Os administradores nacionais poderão cadastrar os administradores de abrangência inferior.
Acesse o Sistema de Filiação Partidária (FILIA)
Acesse a Consulta Pública do FILIA
Texto: Melissa Diniz Medroni com informações da Coordenadoria de Contas Eleitorais e Informações Partidárias (CCEIP)
Arte: Tribunal Superior Eleitoral (TSE)
Coordenação: Rubiane Barros Barbosa Kreuz
CCS/TRE-PR
Siga-nos no Twitter, no Instagram e no Spotify
Curta nossa página oficial no Facebook
Acompanhe nossas galerias de fotos no Flickr
Inscreva-se em nosso canal no YouTube