TRE-PR realiza ação do projeto Cidadania Plena no Hospital Erasto Gaertner
A ação visa possibilitar às pessoas que trabalham no Hospital e pacientes a oportunidade de participar da votação das Eleições 2022
Seguindo as ações do projeto Cidadania Plena, o Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) realiza, durante os dias 07 e 08 de abril, uma visita ao Hospital Erasto Gaertner para realizar os processos de transferência de seção eleitoral, revisão e alistamento eleitoral para as pessoas que trabalham no Hospital e pacientes.
De acordo com a Chefe de Cartório da 175ª Zona Eleitoral de Curitiba, Sandra Regina Regina Romanel Pianowski, durante os dois dias, cinco servidoras e servidores da Justiça Eleitoral estarão disponíveis para atender as pessoas interessadas.
Os procedimentos serão realizados no corredor ao lado da capela do Hospital, das 13h às 17h. As pessoas interessadas devem apresentar documento de identificação original com foto e um comprovante de vínculo com o Hospital Erasto Gaertner, que servirá para substituir o comprovante de residência, assim o endereço das eleitoras e eleitores será alterado em seus cadastros para o endereço do Hospital.
Cidadania Plena
A ação faz parte do projeto Cidadania Plena, que busca ampliar a participação da sociedade no processo eleitoral. A campanha vai atender pessoas presas provisoriamente, pacientes e pessoas idosas internadas em instituições de longa permanência e hospitais paranaenses. E pessoas comunidades indígenas, quilombolas e caiçaras. Serão instaladas seções eleitorais nesses locais no dia das eleições.
Texto: Laura Carlotto Borro
Revisão: Melissa Diniz Medroni
Foto: Rubiane Barros Barbosa Kreuz
Tratamento de Imagem: Natália Sousa
Coordenação: Rubiane Barros Barbosa Kreuz
CCS/TRE-PR
Siga-nos no Twitter, Instagram, SoundCloud, TikTok e LinkedIn
Curta nossa página oficial no Facebook
Acompanhe nossas galerias de fotos no Flickr
Inscreva-se em nosso canal no YouTube