Central de Atendimento ao Eleitor de Curitiba finaliza o atendimento de mais de 35 mil requerimentos do Título Net antes do prazo
A finalização dos atendimentos foi realizada por uma equipe de mais de 50 pessoas

Nesta quinta-feira (19), a Central de Atendimento ao Eleitor de Curitiba (CAE) conseguiu concluir o atendimento de todos os requerimentos realizados pelo eleitorado curitibano na plataforma Título Net antes do prazo final, que se encerra no dia 1º de junho.
De acordo com a chefe da CAE, Izabel Leuch, a equipe vinha trabalhando com o objetivo de finalizar os requerimentos nesta data desde o dia 05 de maio, um dia depois do fechamento do cadastro eleitoral. “Contamos com uma equipe muito boa, que se dedicou desde o início”, ressalta.
Ao todo, foram atendidos 35.187 requerimentos pela equipe formada por 50 pessoas, dentre elas estão servidoras e servidores, contratadas e contratados e estagiárias e estagiários da CAE, dos Cartórios Eleitorais de Curitiba e do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR).
Texto: Laura Carlotto Borro
Revisão: Melissa Medroni
Foto: Bernardo Gonzalez
Coordenação: Rubiane Barros Barbosa Kreuz
CCS/TRE-PR
Não compartilhe boatos! Acesse o Gralha Confere
Siga-nos no Twitter, Instagram, SoundCloud, TikTok e LinkedIn
Curta nossa página oficial no Facebook
Acompanhe nossas galerias de fotos no Flickr
Inscreva-se em nosso canal no YouTube