TRE-PR conquista o ouro no Prêmio CNJ de Qualidade
Justiça Eleitoral do Paraná foi avaliada em eixos como produtividade e transparência
O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) conquistou a categoria ouro no Prêmio CNJ de Qualidade, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), durante o 16º Encontro Nacional do Poder Judiciário (ENPJ). A premiação aconteceu no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília, nesta terça-feira (22).
O presidente da Justiça Eleitoral do Paraná, desembargador Wellington Emanuel Coimbra de Moura, participou do evento acompanhado do diretor-geral do TRE-PR, Dr. Valcir Mombach, e do secretário da presidência, Dr. Josmar Ambrus (foto).
"Essa é uma conquista de todas as magistradas e magistrados, servidoras e servidores da Justiça Eleitoral do Paraná, que reforça a excelência dos serviços prestados à população paranaense", disse o presidente Coimbra de Moura.
O encontro reuniu presidentes de 90 tribunais brasileiros, que aprovaram as metas nacionais e específicas do Judiciário para 2023.
Prêmio
Implementado em 2019, o Prêmio CNJ de qualidade avalia critérios divididos em quatro principais eixos sendo governança, produtividade, transparência e dados e tecnologia. A partir desses critérios, os tribunais são divididos nas categorias Diamante, Ouro e Prata.
A metodologia utilizada na avaliação dos tribunais é realizada a partir do acompanhamento das políticas judiciárias, eficiência, gestão e organização de dados.
Texto: Isabela Miranda
Revisão: Melissa Medroni
Fotos: Divulgação/TRE-PR
Tratamento de imagem: Natália Elena de Sousa e Thiago Tolotti
Secretaria de Comunicação: Marden Machado
SECOM/TRE-PR
Não compartilhe boatos! Acesse o Gralha Confere
Siga-nos no Twitter, Instagram, SoundCloud, TikTok e LinkedIn
Curta nossa página oficial no Facebook
Acompanhe nossas galerias de fotos no Flickr
Inscreva-se em nosso canal no YouTube