Sistema de prestação de contas ficará indisponível de 28 a 31 de outubro

A indisponibilidade foi programada em razão do segundo turno da eleição, que acontece em 30 de outubro

A Resolução TSE nº 23.610/2019 traz uma série de restrições aos agentes públicos em campanhaSistema de prestação de contas ficará indisponível de 28 a 31 de outubro

Todos os sistemas eletrônicos do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para recepção das Prestações de Contas estarão indisponíveis a partir das 18 horas de 28 de outubro até às 8h do dia 31 de outubro. A indisponibilidade foi programada em razão do segundo turno da eleição, que acontece em 30 de outubro. 

Devido aos riscos e prezando pela segurança de todo o sistema eleitoral, a Justiça Eleitoral definiu que os sistemas para prestação de contas de campanha não ficarão disponíveis nestes dias.

Neste período, não será possível o envio e a recepção da prestação de contas de candidatas, candidatos e partidos políticos que concorreram no primeiro turno. 

Prazo

A prestação de contas do primeiro turno da eleição deve ser apresentada até 1º de novembro. Os dados devem ser enviados pelo Sistema de Prestação de Contas Eleitorais (SPCE) pela internet e a entrega da mídia para validação deve ser feita na Seção de Protocolo do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR).

No último dia do prazo, 01/11, o horário de atendimento do protocolo do TRE-PR, para apresentação da prestação de contas, será das 13h às 19h.

Texto: Caio Vinicius Silva
Revisão: Melissa Medroni
Imagem: TSE
Secretaria de Comunicação: Marden Machado
SECOM/TRE-PR

Não compartilhe boatos! Acesse o Gralha Confere

Siga-nos no Twitter, Instagram, SoundCloud, TikTok e LinkedIn

Curta nossa página oficial no Facebook

Acompanhe nossas galerias de fotos no Flickr

Inscreva-se em nosso canal no YouTube

Acesso rápido