Prêmio Inovação Judiciário Exponencial abre votação pública
TRE-PR concorre na categoria Liderança da Justiça Eleitoral com o presidente Wellington Emanuel Coimbra de Moura
Está aberta a votação pública do Prêmio de Inovação Judiciário Exponencial de 2022. O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) concorre na categoria Liderança Exponencial da Justiça Eleitoral por meio de seu presidente, desembargador Wellington Emanuel Coimbra de Moura.
A votação foi aberta ao público na segunda-feira (24), 24 horas antes da cerimônia de entrega do prêmio, que acontece no dia 25 de outubro. Só pessoas previamente cadastradas poderão votar. O cadastro ficou aberto até o dia 23 de outubro no site da premiação.
A chefe de cartório Yna Barbosa Honda e Sousa, da 50ª zona eleitoral de Araucária, também está concorrendo ao prêmio. Ela disputa a categoria Executivo de Inovação da Justiça Eleitoral.
A premiação tem como objetivo, na categoria Liderança Exponencial, promover e reconhecer os líderes que tenham atitude empreendedora dentro das instituições. Destina-se a quem idealizou, incentivou e patrocinou projeto de inovação diferenciado, tendo liderado uma contribuição excepcional ao ecossistema da Justiça.
Disputa
Foram mais de 300 inscrições e inúmeras indicações de lideranças.Também concorrem na categoria Liderança Exponencial da Justiça Eleitoral Mariana Vargas Cunha de Oliveira Lima, desembargadora do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), e Roberto Maynard Frank, desembargador presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA).
A cerimônia será transmitida pelo YouTube do Judiciário Exponencial.
Texto: Isabela Miranda
Revisão: Melissa Medroni
Foto: Arquivo
Secretaria de Comunicação: Marden Machado
SECOM/TRE-PR
Não compartilhe boatos! Acesse o Gralha Confere
Siga-nos no Twitter, Instagram, SoundCloud, TikTok e LinkedIn
Curta nossa página oficial no Facebook
Acompanhe nossas galerias de fotos no Flickr
Inscreva-se em nosso canal no YouTube