Seminário “Painéis de Estatística, Grandes Litigantes e API Pública” está disponível na íntegra pelo YouTube

Encontro, promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), foi realizado no dia 30 de novembro

Banner em fundo amarelo, em que se lê: Como fazer Pesquisas Empíricas aplicadas a Políticas Judi...Seminário “Painéis de Estatística, Grandes Litigantes e API Pública” está disponível na íntegra pelo YouTube

Está disponível na íntegra pelo YouTube o seminário “Painéis de Estatística, Grandes Litigantes e API Pública”, promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O encontro foi realizado no dia 30 de novembro para magistradas, magistrados, pesquisadoras, pesquisadores, servidoras e servidores do Poder Judiciário. 

Assista ao evento na íntegra

Os painéis foram apresentados pela juíza auxiliar da Presidência do CNJ, doutora Ana Aguiar; pela diretora de projetos do Departamento de Pesquisas Judiciárias (DPJ), Isabely Mota; pelo diretor técnico do setor, Igor Tadeu; e pelo pesquisador Alexander Monteiro. Ao final, foi aberto um espaço para esclarecimentos de dúvidas dos participantes. 

Série

O seminário faz parte da série de eventos “Como Fazer Pesquisas Empíricas aplicadas a Políticas Judiciárias”, promovida quinzenalmente pelo DPJ, que tem por objetivo promover capacitação, debates e reflexões sobre o tema. O CNJ editou a Resolução n° 462/2022, que instituiu a rede de pesquisas judiciárias e criou os Grupos de Pesquisas Judiciárias (GPJ) no âmbito do Poder Judiciário.


Texto: Assistência de Jornalismo
Foto: Divulgação/CNJ
Tratamento de imagem: Assistência de Comunicação Visual
Por: Assessoria de Imprensa
Publicado em: 05/12/2023 - 12:50

Não compartilhe boatos! Acesse o Gralha Confere

Siga-nos no Twitter,Instagram, SoundCloud, Spotify,TikTok e LinkedIn

Curta nossa página oficial no Facebook

Acompanhe nossas galerias de fotos no Flickr

Inscreva-se em nosso canal no YouTube

Acesso rápido