TRE-PR realiza reunião sobre cronograma de contratações para as eleições 2024

Entre os temas discutidos, destacam-se a contratação de pessoal e de serviços

Foto de treze pessoas, cinco mulheres e oito homens, sentadas ao redor de uma mesa de reuniões.

Na última quinta-feira (31), a sala de reuniões da Secretaria de Planejamento e Logística de Eleições e de Inovação (SECPLEI) recebeu uma reunião entre representantes de diversos setores do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) para tratar do andamento do cronograma de contratações para as eleições municipais de 2024.

Entre os tópicos discutidos, destacam-se a contratação de pessoal e de serviços, como limpeza e conservação, elaboração de cartilhas e manuais para mesários, impulsionamento de conteúdos veiculados nas redes sociais, confecção de faixas e banners, auxílio alimentação, aquisição de equipamentos para filmagem e gravação, entre outros. 

Estiveram presentes à reunião a secretária de Planejamento e Logística de Eleições e de Inovação (SECPLEI), Solange Maria Vieira; o coordenador de Planejamento de Estratégia e Gestão (CPEG), Diogo Sguissardi Margarida; a coordenadora de Gestão e Logística das Eleições (CGLE), Edna Sumie Yoshizawa; o coordenador de Planejamento de Eleições (CPE), Willian Gallera Garcia; o assessor de Imprensa (ASIMP), Márcio Carvalho Jardim; o assessor de Cerimonial (ASCER), Domício Prates Ribeiro Filho; o assessor técnico da Coordenadoria de Licitações e Contratos (ATCLC), Julian Velloso Pugh; o chefe do Gabinete da Secretaria de Planejamento e Logística e Eleições e de Inovação (GABSECPLEI), Olivio Tullio Neto; a chefe da Seção de Obras e Projetos (SOP), Anete Diesel; o chefe da Seção de Suporte ao Planejamento das Contratações (SSPC), Marcos Alberto Kwiatkowski; o chefe da Assistência de Audiovisual (ASAV), Everton Bahl Grabski; a chefe da Assistência de Comunicação Visual (ASCV), Simone Hembecker; e a servidora da Seção de Gestão de Patrimônio (SGPA) Renata Quinholi.



Texto: Assistência de Jornalismo
Foto: Divulgação/SECPLEI
Tratamento de Imagem: Assistência de Comunicação Visual
Por: Assessoria de Imprensa
Publicado em: 06/09/2023 - 16:12


Não compartilhe boatos! Acesse o Gralha Confere

Siga-nos no Twitter, Instagram, SoundCloud, Spotify,TikTok e Linkedin

Curta nossa página oficial no Facebook

Acompanhe nossas galerias de fotos no Flickr

Inscreva-se em nosso canal no YouTube

ícone mapa

Edifício Sede
Endereço: Rua João Parolin, 224 - Prado Velho - Curitiba (PR)
CEP: 80.220-902 - Tel: (41) 3330-8500

Central de Atendimento ao Eleitor de Curitiba (CAE)
Endereço: Rua João Parolin, 55 - Prado Velho - Curitiba (PR)
CEP: 80.220-290 - Tel: 0800-640-8400 (Disque Eleitor)

Ícone Protocolo Administrativo

Protocolo:
Endereço: Rua João Parolin, 224 - Prado Velho - Curitiba (PR)
CEP: 80.220-902
Tel: (41) 3330-8715/ (41) 3330-8327

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Para dúvidas: Disque-Eleitor - 0800-640-8400
Sede e CAE: segunda à sexta-feira, das 12h às 18h
Zonas Eleitorais: veja aqui o horário de cada Zona Eleitoral

Acesso rápido