Edição de abril da Revista Paraná Eleitoral é lançada
A nova edição da revista discute desinformação, uso de tecnologias e política internacional aplicados ao processo eleitoral
Nesta segunda-feira (29), o juiz-membro da Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) e diretor-executivo da Escola Judiciária Eleitoral do Paraná (EJE-PR), desembargador eleitoral Anderson Ricardo Fogaça, anunciou, durante a sessão de julgamento, o lançamento da edição de abril da Revista Paraná Eleitoral.
Nesse volume, são abordadas as nuances do processo eleitoral e apresentadas reflexões acerca dos registros de candidaturas, dos paradoxos da democracia e de debates atuais como desinformação, tecnologias, política internacional, entre outras.
Leia a edição de abril na íntegra
A partir da edição de abril, a Paraná Eleitoral passa a utilizar a plataforma OJS (Open Journal Systems), que consiste em um sistema eletrônico de gerenciamento de publicações.
A EJE-PR é a pioneira entre as Escolas Judiciárias na implantação do sistema OJS, o mais utilizado em universidades no mundo. Com a ferramenta, espera-se mais agilidade nas submissões, no acesso aos conteúdos e no contato com autores e pareceristas.
Na plataforma, é possível encontrar todas as edições anteriores da Revista, além de permitir a submissão de artigos mediante cadastramento prévio.
Submeta seu artigo pelo site da Revista Paraná Eleitoral
Paraná Eleitoral
A Revista Paraná Eleitoral é uma publicação quadrimestral - em versão on-line e impressa - que divulga estudos nas áreas de Direito Eleitoral, Ciência e História Política, Geografia e Geopolítica. Atualmente com Qualis B2, o periódico conta com uma gama de autores das mais variadas regiões do Brasil que são referências no cenário acadêmico e político.
Não compartilhe boatos! Acesse o Gralha Confere
Siga-nos no Twitter, Instagram, SoundCloud, Spotify,TikTok e Linkedin
Curta nossa página oficial no Facebook
Acompanhe nossas galerias de fotos no Flickr
Inscreva-se em nosso canal no YouTube