Iniciativa da Secretaria de Auditoria Interna do TRE-PR é incluída no Portal CNJ de Boas Práticas
A ação, por meio de uma ferramenta de modelagem BPMN, apresentou em um fluxograma, o processo da auditoria integrada financeira e de conformidade, decorrente da Instrução Normativa TCU nº 84/2020.
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) adicionou, em sua página de Boas Práticas do Poder Judiciário, a iniciativa "Mapeamento do processo de auditoria com utilização de modelagem BPMN - Eixo Temático Auditoria" da Secretaria de Auditoria Interna (SECAUDI) do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR).
A Secretaria de Auditoria Interna, a partir de reuniões realizadas com seu gabinete, coordenadoria, seções e núcleo, realizou o mapeamento do processo da auditoria integrada financeira e de conformidade (fluxograma), ilustrando todas as etapas (planejamento, execução, relatório e monitoramento) e decisões envolvidas, proporcionando a compreensão do processo, além da padronização de procedimentos.
Acesse a página de Boas Práticas do CNJ
Portal Boas Práticas
A página de boas práticas do CNJ é um espaço para compartilhar ações desenvolvidas nos tribunais que servem de exemplo para aprimorar os processos de trabalho.
Não compartilhe boatos! Acesse o Gralha Confere
Siga-nos no Twitter,Instagram, SoundCloud, Spotify,TikTok e LinkedIn
Curta nossa página oficial no Facebook
Acompanhe nossas galerias de fotos no Flickr
Inscreva-se em nosso canal no YouTube