7ª ZE realiza audiência para definir veiculação de propaganda
Durante o evento, foi firmado o Pacto Eleições no Caminho da Paz

Na última quinta-feira (22) a 7ª Zona Eleitoral (ZE) de Cerro Azul realizou audiência com emissoras de comunicação e representantes de partidos, de coligações e federações partidárias.
No início da reunião, presidida pela juíza da 7ª ZE, doutora Gabriela Soutier Fontanella, a promotora eleitoral, doutora Caroline Bertoline Mezzaroba, destacou os principais delitos relacionados à propaganda eleitoral. Na sequência, a chefe do Cartório, Rita Angélica Oliveira Bonfim, apresentou os aspectos mais relevantes da prestação de contas eleitorais, enfatizando a importância da transparência durante o processo eleitoral.
A juíza da 7ª ZE comentou sobre a importância de os candidatos se organizarem em relação à realização de carreatas, de forma a não gerar tumultos nas cidades de Cerro Azul e Doutor Ulysses. Ela sugeriu que candidatas e candidatos adotem dias e horários alternados. Na sequência, a servidora Daniele Artigas conduziu a elaboração do plano de mídia para o horário eleitoral gratuito.
Pacto Eleições no Caminho da Paz
A doutora Gabriela Soutier Fontanella ressaltou, durante o encontro, as iniciativas da Justiça Eleitoral do Paraná para garantir eleições pacíficas e evitar fraudes contra a cota de gênero, como o Pacto Eleições no Caminho da Paz, assinado coletivamente pelas presentes e pelos presentes.
Não compartilhe boatos! Acesse o Gralha Confere
Siga-nos no Twitter, Instagram e TikTok
Curta nossa página oficial no Facebook
Acompanhe nossas galerias de fotos no Flickr
Inscreva-se em nosso canal no YouTube