TRE-PR participa de atendimentos do Programa Justiça no Bairro, em Pinhais, nesta semana
Os atendimentos serão realizados na Escola Municipal Anísio Teixeira, localizada na Rua Doutor José Waldemar da Costa Lima, nº 86, das 9h às 17h
Entre os dias 29 de fevereiro e 2 de março, o Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) participará do Programa Justiça no Bairro atendendo as eleitoras e os eleitores do município de Pinhais. O evento será realizado na Escola Municipal Anísio Teixeira, localizada na Rua Doutor José Waldemar da Costa Lima, nº 86.
Das 9h às 17h, de quinta (29) a sábado (2), as eleitoras e os eleitores poderão comparecer ao evento para emitir, revisar ou transferir o Título de Eleitor. Para serem atendidos pela Justiça Eleitoral, as cidadãs e os cidadãos devem levar os seguintes documentos:
- Documento de identidade original com foto;
- Comprovante de endereço original (emitido há no mínimo 3 meses e, no máximo, 1 ano) em nome do eleitor ou de parente próximo cujo parentesco possa ser comprovado (pais, cônjuge, filho);
- Certificado de alistamento militar original (necessário para os eleitores do sexo masculino nascidos em 2005).
Além dos serviços oferecidos pelo TRE-PR, também serão ofertados serviços das Varas da Família (reconhecimento de paternidade, pedido de pensão alimentícia, união estável, entre outros), de Sucessões (Alvará Judicial decorrente de falecimento), Cível (perícias médicas, por exemplo) e de Registros Públicos (retificação ou alteração de Registro Civil, lavratura de óbito tardio etc.).
SERVIÇO
Atendimentos do Programa Justiça no Bairro em Pinhais
Data: de 29 de fevereiro a 2 de março
Horário: 9h às 17h
Local: Escola Municipal Anísio Teixeira, Rua Doutor José Waldemar da Costa Lima, nº 86
Justiça no Bairro
O Programa Justiça no Bairro é uma iniciativa de responsabilidade social do Poder Judiciário do Paraná que oferta serviços gratuitamente à população. Por meio de parceria com entidades públicas e privadas, o programa tem como objetivo promover o exercício da cidadania por famílias em situação de vulnerabilidade socioeconômica.
Não compartilhe boatos! Acesse o Gralha Confere
Siga-nos no Twitter, Instagram, SoundCloud, Spotify, TikTok e LinkedIn
Curta nossa página oficial no Facebook
Acompanhe nossas galerias de fotos no Flickr
Inscreva-se em nosso canal no YouTube