TRE-PR e Secretaria Estadual de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior realizam reunião para tratar de parceria
A intenção é incentivar a pesquisa científica sobre a história do TRE-PR
Nesta quinta-feira (25), o Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) realizou uma reunião com a Secretaria Estadual de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Estado do Paraná (SETI). O encontro discutiu a possibilidade de uma parceria entre as instituições para a realização de pesquisas, produção de exposições e bibliografias sobre a memória do TRE-PR.
A SETI representa sete universidades estaduais, que somam 73 mil estudantes regularmente matriculados em 381 cursos de graduação, 304 cursos de especialização, 196 cursos de mestrado e 92 cursos de doutorado, conforme dados da própria Secretaria.
Participaram da reunião o presidente do TRE-PR, desembargador Sigurd Roberto Bengtsson, o secretário de Comunicação de Multimídia, Willian Gallera Garcia, e o assessor de museus universitários da Superintendência Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná (SETI), professor Renê Wagner Ramos.
Universidades
Fazem parte da SETI as seguintes universidades estaduais: Universidade Estadual de Londrina (UEL); Universidade Estadual de Maringá (UEM); Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG); Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste); Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro); Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP); Universidade Estadual do Paraná (Unespar); a Fundação Araucária de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Estado do Paraná e o Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar).
Não compartilhe boatos! Acesse o Gralha Confere
Siga-nos no Twitter, Instagram e TikTok
Curta nossa página oficial no Facebook
Acompanhe nossas galerias de fotos no Flickr
Inscreva-se em nosso canal no YouTube