Cadastro no Repositório Nacional de Mulheres Juristas deve ser atualizado

Repositório pode ser acessado pelo site da EJE-PR

Banner com fundo vermelho, no qual se lê, em letras brancas, “Repositório Nacional de Mulheres J...Cadastro no Repositório Nacional de Mulheres Juristas deve ser atualizado

As mulheres já cadastradas no Repositório Nacional de Mulheres Juristas devem atualizar as informações de seus cadastros no sistema. A Seção de Produção Científica, Artigos Acadêmicos e Socioculturais (SPCAAS), integrante da Escola Judiciária Eleitoral do Paraná (EJE-PR), reforçou essa necessidade por e-mail enviado na tarde de segunda-feira (9) às mulheres já cadastradas no repositório.

Para atualizar seus dados, as mulheres juristas devem acessar a página do repositório no site da EJE-PR e clicar no Eixo Aprimoramento. Na página que se abrirá, devem entrar em Repositório Nacional de Mulheres Juristas.

Em caso de dúvidas, a SPCAAS está à disposição para orientar as mulheres juristas da melhor forma possível.


Não compartilhe boatos! Acesse o Gralha Confere

Siga-nos no Instagram e no TikTok 

Curta nossa página oficial no Facebook

Acompanhe nossas galerias de fotos no Flickr

Inscreva-se em nosso canal no YouTube

Acesso rápido