Servidores do TRE-PR visitam a ONG Beleza Escondida
Encontro teve como objetivo conhecer os projetos da organização e contribuir com a inclusão de mulheres em situação de vulnerabilidade no mercado de trabalho

No dia 10 de fevereiro (segunda-feira), representantes do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) realizaram uma visita técnica à ONG Beleza Escondida, que atua em todo o país com ações voltadas à redução da violência contra a mulher. A reunião foi realizada na sede da organização, em Curitiba (PR).
Em alinhamento com o Pilar Mulheres do Plano de Gestão do TRE-PR 2024/2025, o encontro proporcionou aos visitantes conhecer mais sobre o projeto e, com isso, viabilizar a inclusão de mulheres integrantes de grupos vulneráveis no mercado de trabalho, em especial nos contratos de prestação de serviços firmados pela Justiça Eleitoral do Paraná.
Presenças
Estiveram presentes o secretário de Administração do TRE-PR, Iuri Camargo Kisovec; a coordenadora de Gestão de Patrimônio, Marlene Regina Kovalski; a coordenadora de Planejamento de Estratégia e Gestão, Patrícia Fretta Nogueira de Lima Cabral; a chefe de gabinete das Ouvidorias, Mariana Pirih Cordeiro; e a chefe da Seção de Administração Predial, Ana Lúcia Germano Costa.
Os representantes do TRE-PR foram recebidos pela sócia-fundadora e gestora de projetos da Beleza Escondida, Alessandra Vidmontas, e pelo sócio-fundador da organização Patrick Reason.
A ONG
Os projetos desenvolvidos pela ONG Beleza Escondida (@belezaescondidaoficial), baseados nos conceitos de “empoderamento”, “autonomia” e “independência”, buscam romper o ciclo da violência e evitar que as mulheres voltem à situação em que estavam.
A Beleza Escondida atua há 24 anos na proteção das mulheres em situação de violência e de seus filhos por meio de acolhimento em casas protetivas, inserção no mercado de trabalho, apoio social e psicológico, além de palestras, cursos e consultorias para empresas e prefeituras.
Em 2022, a organização sem fins lucrativos também publicou o livro “Rosas e Espinhos”, que narra a história de superação de algumas mulheres. O valor arrecadado com a obra é integralmente destinado à manutenção dos projetos da instituição.
Não compartilhe boatos! Acesse o Gralha Confere
Siga-nos no Instagram e no TikTok
Curta nossa página oficial no Facebook
Acompanhe nossas galerias de fotos no Flickr
Inscreva-se em nosso canal no YouTube