Inscrições para a 2ª Edição do Prêmio de Responsabilidade Social do Poder Judiciário e Promoção da Dignidade estão abertas
Para participar, é necessário preencher formulário eletrônico até o dia 7 de março de 2025
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) abriu prazo, até 7 de março de 2025, para que representantes do Sistema de Justiça, do Poder Público, de empresas e da sociedade civil organizada se inscrevam para participar da 2ª Edição do Prêmio de Responsabilidade Social do Poder Judiciário e Promoção da Dignidade.
Criada pela Resolução CNJ n° 513/2023, a premiação visa reconhecer e divulgar projetos ou programas inovadores que promovam a dignidade da pessoa, especialmente no enfrentamento ao tráfico de pessoas, no combate a todas as formas de discriminação e no incentivo da inclusão social e do trabalho decente.
Categorias da premiação🏆 |
Responsabilidade Social do Poder Judiciário |
Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas |
Promoção da Inclusão Social e Combate à Discriminação |
Promoção do Trabalho Decente |
Inscrições
As interessadas e os interessados podem inscrever mais de uma prática, via formulário eletrônico. Será necessário comprovar a aplicabilidade e a eficácia da iniciativa, bem como a autoria e a implementação da ação há, pelo menos, um ano (considerando como data de referência 6 de dezembro de 2024).
Os vencedores receberão diplomas que serão entregues na cerimônia a ser promovida pelo Conselho Nacional de Justiça durante a Semana Nacional de Responsabilidade Social, em abril de 2025. Na página do CNJ, é possível consultar os normativos da premiação e conferir a lista com os melhores colocados em cada categoria na última edição.
Com informações do Conselho Nacional de Justiça (CNJ)
Não compartilhe boatos! Acesse o Gralha Confere
Siga-nos no Instagram e no TikTok
Curta nossa página oficial no Facebook
Acompanhe nossas galerias de fotos no Flickr
Inscreva-se em nosso canal no YouTube