Resultado do concurso da Justiça Eleitoral é divulgado
Candidatos podem consultar sua pontuação por meio do Edital n° 6/2025, disponível na página do Cebraspe
Nesta terça-feira (14), o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), banca responsável pela realização do Concurso Público Nacional Unificado da Justiça Eleitoral (CPNUJE), disponibilizou o edital nº 6/2025, que apresenta as notas de todas as candidatos e todos os candidatos nas provas objetivas.
No edital, também foi divulgado o desempenho provisório na prova discursiva, somente para quem concorreu aos cargos de analista judiciário. O resultado do concurso está previsto para sair em junho deste ano, enquanto as nomeações estão programadas para o mês seguinte, em julho. Outras informações podem ser acessadas na página do Cebraspe.
Convocações
📌Teste de aptidão física: voltado somente para o cargo de técnico judiciário (área administrativa) na especialidade de agente da Polícia Judicial.
📌Avaliação biopsicossocial: direcionada a candidatas e candidatos que solicitaram concorrer às vagas reservadas às pessoas com deficiência, para todos os cargos de técnico judiciário, exceto para a especialidade de agente da Polícia Judicial.
📌Procedimento de heteroidentificação: voltado a candidatas e candidatos negros e indígenas para todos os cargos de técnico judiciário, exceto para a especialidade de agente da Polícia Judicial.
Os procedimentos serão realizados nos dias 1° ou 2 de fevereiro de 2025. Para verificar o horário e o local da avaliação, o candidato deve acessar, de forma individual, a página do concurso, a partir do dia 27 de janeiro de 2025. Demais instruções estão disponíveis nos editais n° 1/2024 e n° 6/2025.
CPNUJE
Realizado no dia 8 de dezembro de 2024, o Concurso Unificado da Justiça Eleitoral contou com 637.655 inscrições homologadas (344.004 para o cargo de técnico judiciário e 293.651 para o de analista judiciário). O CPNUJE oferece 412 vagas, distribuídas entre os 26 Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) e o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Haverá ainda a formação de cadastro de reserva.
TRE-PR
O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) oferece as seguintes vagas:
- técnico judiciário - área administrativa: 4 vagas;
- técnico judiciário - apoio especializado - Programação de Sistemas: 2 vagas;
- analista judiciário - área judiciária: 1 vaga;
- analista judiciário - apoio especializado - Medicina (Clínica Médica): 2 vagas;
- analista judiciário - apoio especializado - Tecnologia da Informação: cadastro de reserva.
Com informações do Tribunal Superior Eleitoral (TSE)
Não compartilhe boatos! Acesse o Gralha Confere
Siga-nos no Instagram e no TikTok
Curta nossa página oficial no Facebook
Acompanhe nossas galerias de fotos no Flickr
Inscreva-se em nosso canal no YouTube