Justiça Eleitoral do Paraná realiza alistamento de eleitores em escola de Londrina e acompanha eleição de grêmio estudantil
Durante a ação, 44 pessoas foram atendidas no Colégio Doutor Fernando de Barros Pinto

O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) realizou, nesta quarta-feira (26), uma ação de alistamento eleitoral e de suporte à eleição do grêmio estudantil no Colégio Estadual Cívico-Militar Doutor Fernando de Barros Pinto, localizado no Conjunto Violin, na zona norte de Londrina. A iniciativa faz parte do Projeto Cidadania Plena, programa do TRE-PR que busca facilitar o acesso das cidadãs e dos cidadãos aos serviços da Justiça Eleitoral.
Durante a ação, 44 pessoas foram atendidas, incluindo estudantes, familiares e funcionários da instituição. O atendimento foi conduzido pela Central de Atendimento ao Eleitor (CAE) de Londrina, sob a gestão da 157ª Zona Eleitoral (ZE). Já a parametrização da eleição do grêmio estudantil, realizada com o uso de uma urna eletrônica da Justiça Eleitoral, ficou sob responsabilidade da 41ª ZE.
O juiz da 157ª Zona Eleitoral, doutor Mauro Henrique Veltrini Ticianelli, acompanhou a ação, reforçando a importância da participação cidadã na democracia. “É uma satisfação dar início a um projeto tão grande e significativo, ainda mais contando com a ótima recepção da diretoria da escola, professores e alunos”, compartilha o juiz.
Para suporte à eleição do grêmio estudantil, participaram os servidores Lincoln Takao Kobayashi Hagino e Thiago José Souza Custódio, ambos da 41ª ZE, que também participaram do atendimento ao lado dos servidores da 146ª ZE Marcelo Vertuan Manganaro e Luciana Maria Fetter, e das servidoras e dos servidores da 157ª ZE Andre Yukio Tsukamoto, José Sidney Paize Junior, Marnie Favali da Silva Brito e Marta Aparecida Faedo.
Não compartilhe boatos! Acesse o Gralha Confere
Siga-nos no Instagram e no TikTok
Curta nossa página oficial no Facebook
Acompanhe nossas galerias de fotos no Flickr
Inscreva-se em nosso canal no YouTube