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A Ouvidoria é um canal entre o eleitor e o TRE-PR para receber, esclarecer as dúvidas, analisar as reclamações, críticas, denúncias e os elogios recebidos dos clientes/eleitores acerca dos serviços e atividades desenvolvidas pelo TRE.
A Ouvidoria é responsável pelo monitoramento da implementação da Lei de Acesso à Informação.
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ENDEREÇO
- Rua João Parolin, 224, 4º andar (Sala B435), Prado Velho, Curitiba/Paraná, CEP: 80.220-290
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HORÁRIO DE ATENDIMENTO
De segunda a sexta-feira, das 12h às 18h (exceto feriados).
TELEFONES
DÚVIDAS SOBRE TÍTULO ELEITORAL, ligue Disque-eleitor 0800-640-8400
(41) 3330-8474
OBSERVAÇÕES
- O meio preferencial para o fornecimento das informações é o eletrônico (" Clique AQUI e acesse o Formulário eletrônico - Ouvidoria. ");
- O serviço de busca e fornecimento da informação é gratuito, salvo nas hipóteses de reprodução de documentos pelo órgão ou entidade pública consultada, situação em que poderá ser cobrado exclusivamente o valor necessário ao ressarcimento do custo dos serviços e dos materiais utilizados. (Lei nº 12.527/2011, artigo 12);
- Estará isento de ressarcir os custos previstos no caput todo aquele cuja situação econômica não lhe permita fazê-lo sem prejuízo do sustento próprio ou da família, declarada nos termos da Lei no 7.115, de 29 de agosto de 1983. (Lei nº 12.527/2011, artigo 12, parágrafo único).
Para fazer alguma denúncia, elogio, reclamação ou sugestão acesse o " Clique AQUI e acesse o Formulário eletrônico - Ouvidoria. "
Obs.: Para pedidos de informações baseados na Lei nº 12.527/2011 (Lei de Acesso à Informação), selecione em "Tipo de Relato" a opção "SIC - Serviço de Informação ao Cidadão (Lei 12.527/2011)" no formulário acima.