Patrimônio Imobiliário
Nesta área será disponibilizado, no primeiro trimestre de cada ano, o Plano de Trabalho - Planejamento Anual - da Secretaria de Gestão de Serviços para atendimento das demandas relativas às reformas dos imóveis, serviços e projetos relevantes, aprovadas e priorizadas para execução segundo os critérios estabelecidos pelo TRE/PR, bem como a relação de imóveis em uso pelo Órgão.
- Plano de Reformas e Serviços
No primeiro trimestre de cada ano será disponibilizado o Plano de Trabalho - Planejamento Anual - da Secretaria de Gestão de Serviços para atendimento das demandas relativas às reformas dos imóveis, serviços e projetos relevantes, aprovadas e priorizadas para execução segundo os critérios estabelecidos pelo TRE/PR.
- Relação de imóveis em uso (formato pdf)
Neste relatório constam os imóveis que encontram-se em uso pelo Órgão, sendo a atualização realizada sempre que houver alteração da situação.
- Plano de Obras TRE-PR - 2024-2025
Plano de Obras aprovado pelo TRE-PR para vigência durante 2024-2025, de acordo com a Resolução TRE-PR n. 933/2024.
- Plano de Obras TRE-PR - 2022-2024
Plano de Obras aprovado pelo TRE-PR para vigência durante o biênio 2022-2024, de acordo com a Resolução TRE-PR n. 891/2022.