Arquivos

TRE-PR - Extrato da Ata da 1ª reunião do Comitê de Gestão de Riscos 2019

1) Apresentação do estudo de riscos afetos às contratações – Secretaria de Gestão Administrativa; 2) Apresentação dos planos de ação correspondentes aos riscos eleitos para monitoramento 2019 – 2.1. Dimensionamento da Força de Trabalho; 2.2. Recebimento de Processos Criminais Conexos a Crimes Eleitorais; 2.3. Comunicação Social Eficiente com o Eleitor; 2.4. Implantação do PJE; 2.5. Transparência; 3) Aproveitamento do Plano de Continuidade do Negócio – Coordenadoria de Planejamento Estratégico; 4) Controle de demandas judiciais e reclamatórias trabalhistas (relatório TCU) – Coordenadoria de Planejamento Estratégico.

TRE-PR - Extrato da Ata da 2ª reunião do Comitê de Gestão Estratégica e PLS de 2019

Assuntos: 1) Apreciação do Estudo de Viabilidade para Substituição dos fogões a gás nos fóruns eleitorais por utensílios domésticos elétricos frente à operacionalização da Usina Fotovoltaica (PAD nº 6115/2019) – Coordenadoria de Infraestrutura Predial; 2) Projeto Arborização – Seção de Gestão da Sustentabilidade; 3) Resultados: Indicadores até abril – Seção de Gestão da Sustentabilidade; 4) Informes: 4.1. Rede Sustenta Paraná - Assinatura do Termo de Compromisso; 4.2. Gestão de resíduos/ Edital de chamamento público/ Curso TSE e 4.3. Campanhas – Seção de Gestão da Sustentabilidade.

TRE-PR - Extrato da Ata da 2ª reunião do Comitê de Gestão da infraestrutura 2019

1. Redução de custos dos serviços de motoristas, portaria e copa. 2. Continuidade dos postos de serviços de auxiliares administrativos à SECGS até o final de 2019. 3. Informações sobre a fase atual da obra de Ribeirão Claro PAD 1727/2019 – TP 01/19 – Empresa: Luiz Antonio de Moraes e Cia Ltda. DOU 10/04/2019. 4. Local definido para abrigar as unidades especializadas deste TRE para atuação – crimes conexos. 5. Projeto Piloto – serviços de manutenção predial por Microempreendedor Individual.

TRE-PR - Extrato da Ata da 3ª reunião do Comitê de Gestão Estratégica e PLS de 2019

Assuntos: 1. Apresentação de informações solicitadas à SGS na reunião anterior: copos plásticos e curso de gestão de resíduos; 2. Laboratório de Inovação, Inteligência e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (LIODS) no âmbito da Justiça Eleitoral do Paraná - Portaria nº 676/2019; 3. Proposta da Adesão do TRE/PR na Agenda Ambiental da Administração Pública - A3P; 4. Indicadores: Comparativo de resultado semestral - 2017/2019; 5. Informes: 5.1 Arborização; 5.2 Campanhas; 5.3 Rede Sustenta Paraná; 5.4 Demais assuntos pertinentes, todos pela Seção de Gestão da Sustentabilidade.

TRE-PR - Extrato da Ata da 3ª reunião do Comitê de Gestão de Riscos 2019

Pauta / Finalidade: 1. Apresentação dos mapas de riscos pelos grupos correspondentes; 2. PAD nº 4547/2017 – Seção Folha de Pagamento – Âmbito de atuação do Comitê, pela Assessoria Jurídica da Presidência; 3. Informes relativos a reuniões anteriores: 3.1 Comissão de Continuidade do Negócio (Pad nº 14148/2018) e 3.2 Controle de demandas judiciais e reclamatórias trabalhistas - GABDG, pela Assessoria Jurídica da Presidência; 4. Lembretes: 4.1 Disponibilização dos mapas de riscos na pasta N – Documentos TRE – Comitês e 4.2 Aposição de assinatura nas atas encaminhadas via PAD, pela Assessoria Jurídica da Presidência.

TRE-PR - Ata da 3ª reunião do Comitê de Gestão Orçamentária e das Contratações 2018

Data / Local da Reunião: 22 / 06 / 2018, às 16h00, na Sala SECOFC Assuntos: Plano de Aquisições e Contratações para o exercício de 2019; Proposta de Orçamentária para o exercício de 2019 adequada aos pré- limites impostos pelo TSE; Apreciação e aprovação da Minuta da Instrução Normativa que estabelece a política de Gestão das Contratações do TRE-PR.

TRE-PR - Ata da 6ª reunião do Comitê de Gestão Orçamentária e das Contratações 2018

Ata da 6ª Reunião 2018 - Comitê de Gestão Orçamentária e das Contratações – CGOC Data / Local da Reunião: 14 / DEZ / 2018, às 16h00, na Sala SECOFC Assuntos: ▪ Apresentação e aprovação da minuta da norma – Instrução Normativa referente ao planejamento das contratações (PAD 13.423/2018); ▪ Avaliação final da execução orçamentária de 2018; ▪ Divulgação final dos limites de inscrição de empenhos para 2019.

ícone mapa

Edifício Sede
Endereço: Rua João Parolin, 224 - Prado Velho - Curitiba (PR)
CEP: 80.220-902 - Tel: (41) 3330-8500

Central de Atendimento ao Eleitor de Curitiba (CAE)
Endereço: Rua João Parolin, 55 - Prado Velho - Curitiba (PR)
CEP: 80.220-290 - Tel: 0800-640-8400 (Disque Eleitor)

Ícone Protocolo Administrativo

Protocolo:
Endereço: Rua João Parolin, 224 - Prado Velho - Curitiba (PR)
CEP: 80.220-902
Tel: (41) 3330-8715/ (41) 3330-8327

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Para dúvidas: Disque-Eleitor - 0800-640-8400
Sede e CAE: segunda à sexta-feira, das 12h às 18h
Zonas Eleitorais: veja aqui o horário de cada Zona Eleitoral

Acesso rápido