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Extrato de atas
2022
1) Aprovação da ata da reunião anterior; 2) Aprovação do Planejamento Estratégico - Definição dos riscos a serem monitorados.
1.Relatório e informações das ações efetivadas em 2018, obras, reformas, projetos de melhorias, eficientização energética, segurança, e das pendências. 2. Continuidade, em 2019, das ações pendentes – prioridades. 3. Redução de Custos dos Contratos Continuados.
Assuntos: 1) Aprovação da ata da 6ª reunião de 11/12/2018; 2) PLS 2019; 3) Minuta da Resolução do Planejamento Estratégico; 4) Proposta de Alteração do Comitê para Comitê de Planejamento Estratégico; e 5) Deliberação sobre inclusão no Comitê – Coordenação de Licitações e Contratos.
1) Apresentação do estudo de riscos afetos às contratações – Secretaria de Gestão Administrativa; 2) Apresentação dos planos de ação correspondentes aos riscos eleitos para monitoramento 2019 – 2.1. Dimensionamento da Força de Trabalho; 2.2. Recebimento de Processos Criminais Conexos a Crimes Eleitorais; 2.3. Comunicação Social Eficiente com o Eleitor; 2.4. Implantação do PJE; 2.5. Transparência; 3) Aproveitamento do Plano de Continuidade do Negócio – Coordenadoria de Planejamento Estratégico; 4) Controle de demandas judiciais e reclamatórias trabalhistas (relatório TCU) – Coordenadoria de Planejamento Estratégico.
Assuntos: 1) Apreciação do Estudo de Viabilidade para Substituição dos fogões a gás nos fóruns eleitorais por utensílios domésticos elétricos frente à operacionalização da Usina Fotovoltaica (PAD nº 6115/2019) – Coordenadoria de Infraestrutura Predial; 2) Projeto Arborização – Seção de Gestão da Sustentabilidade; 3) Resultados: Indicadores até abril – Seção de Gestão da Sustentabilidade; 4) Informes: 4.1. Rede Sustenta Paraná - Assinatura do Termo de Compromisso; 4.2. Gestão de resíduos/ Edital de chamamento público/ Curso TSE e 4.3. Campanhas – Seção de Gestão da Sustentabilidade.
1. Redução de custos dos serviços de motoristas, portaria e copa. 2. Continuidade dos postos de serviços de auxiliares administrativos à SECGS até o final de 2019. 3. Informações sobre a fase atual da obra de Ribeirão Claro PAD 1727/2019 – TP 01/19 – Empresa: Luiz Antonio de Moraes e Cia Ltda. DOU 10/04/2019. 4. Local definido para abrigar as unidades especializadas deste TRE para atuação – crimes conexos. 5. Projeto Piloto – serviços de manutenção predial por Microempreendedor Individual.
TRE-PR - Relatório do Comitê de Gestão Estratégica e Plano de Logística Sustentável - 2018
TRE-PR - Relatório do Comitê de Gestão de Riscos - 2018
Assuntos: 1. Apresentação de informações solicitadas à SGS na reunião anterior: copos plásticos e curso de gestão de resíduos; 2. Laboratório de Inovação, Inteligência e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (LIODS) no âmbito da Justiça Eleitoral do Paraná - Portaria nº 676/2019; 3. Proposta da Adesão do TRE/PR na Agenda Ambiental da Administração Pública - A3P; 4. Indicadores: Comparativo de resultado semestral - 2017/2019; 5. Informes: 5.1 Arborização; 5.2 Campanhas; 5.3 Rede Sustenta Paraná; 5.4 Demais assuntos pertinentes, todos pela Seção de Gestão da Sustentabilidade.
Pauta / Finalidade: 1. Apresentação dos mapas de riscos pelos grupos correspondentes; 2. PAD nº 4547/2017 – Seção Folha de Pagamento – Âmbito de atuação do Comitê, pela Assessoria Jurídica da Presidência; 3. Informes relativos a reuniões anteriores: 3.1 Comissão de Continuidade do Negócio (Pad nº 14148/2018) e 3.2 Controle de demandas judiciais e reclamatórias trabalhistas - GABDG, pela Assessoria Jurídica da Presidência; 4. Lembretes: 4.1 Disponibilização dos mapas de riscos na pasta N – Documentos TRE – Comitês e 4.2 Aposição de assinatura nas atas encaminhadas via PAD, pela Assessoria Jurídica da Presidência.
Pauta / Finalidade: 1. Apresentação dos mapas de riscos pelos grupos correspondentes: 1.1 – Dimensionamento da Força de Trabalho; 1.2 – Implantação do PJe. 2. Definição da competência do Comitê de Riscos e análise de processos de contratação.
1ª Reunião 2018 - Comitê de Gestão Orçamentária e das Contratações - CGOC Assuntos: - Execução orçamentária 2017; - Orçamento 2018: Plano de Aquisições X PLOA X LOA; - Limite Financeiro 2018 X Inscrição em Restos a Pagar; - Aumento da Cota-parte UNIMED e - assuntos diversos.
2ª Reunião 2018 - Comitê de Gestão Orçamentária e das Contratações - CGOC Assuntos: - Acompanhamento da Execução Orçamentária 2018 (Revisão do Plano de Aquisições e Contratações 2018) e - Validação do Plano de Aquisições e Contratações 2019.
Data / Local da Reunião: 22 / 06 / 2018, às 16h00, na Sala SECOFC Assuntos: Plano de Aquisições e Contratações para o exercício de 2019; Proposta de Orçamentária para o exercício de 2019 adequada aos pré- limites impostos pelo TSE; Apreciação e aprovação da Minuta da Instrução Normativa que estabelece a política de Gestão das Contratações do TRE-PR.
Ata da Reunião - Execução Orçamentária 2018 Data / Local da Reunião: 07 / 08 / 2018, às 15h00, na Sala SECOFC Assunto: ▪ Desempenho da Execução Orçamentária – Avaliação de Saldos Orçamentários – Itens Discricionários
Ata da 5ª Reunião 2018 - Comitê de Gestão Orçamentária e das Contratações – CGOC Data / Local da Reunião: 04 / SET / 2018, às 17h00, na Sala SECOFC Assuntos: ▪ Acompanhamento da execução do orçamento 2018; ▪ Crédito suplementar de final de ano X Pretensão das aquisições.
Ata da 6ª Reunião 2018 - Comitê de Gestão Orçamentária e das Contratações – CGOC Data / Local da Reunião: 14 / DEZ / 2018, às 16h00, na Sala SECOFC Assuntos: ▪ Apresentação e aprovação da minuta da norma – Instrução Normativa referente ao planejamento das contratações (PAD 13.423/2018); ▪ Avaliação final da execução orçamentária de 2018; ▪ Divulgação final dos limites de inscrição de empenhos para 2019.